domingo, 20 de maio de 2012

Voltamos!!

Bom, estamos de volta depois da Casar Bem 2012!!
Foram 3 dias intensos, onde reencontramos clientes, fizemos novos amigos e podemos mostrar novidades sobre o nosso trabalho. Quem já acompanha, sabe que nossa proposta é trabalhar com criações exclusivas e personalizadas e que atendemos varios momentos, como casamento, aniversários, maternidade e corporativo.
Ao longo da semana vou trazendo um pouco sobre o que levamos e quem passou por lá, ok?!! 


Quero mt agradecer cada um que colaborou com esse trabalho, pq nós entendemos e concordamos com o conceito de parceria: "Uma parceria é um arranjo em que duas ou mais partes estabelecem um acordo de cooperação para atingir interesses comuns"
João Moura, meu super parceiro, que tá alí para o que der e vier. Minha família que me apoia incondicionalmente. Flávia Moraes, que pensou em cada detalhe desse lugar pra receber vcs. Revest na pessoa da Cláudia e Paula, que complementou com esse tapete lindooo e que parece que foi feito pra compor esse espaço. Neko Iluminação, que ascendeu esse lugar. Além claro, dos meus queridos amigos/irmãos que me fortalecem e me encorajam todos os dias, Larissa, Lara e Thais.

Nenhum comentário: