terça-feira, 22 de maio de 2012

Casar Bem 2012

O bom disso tudo, são as pessoas que reencontramos, os querido que conhecemos e o compartilhar das conquistas com os mais chegados que irmãos. Minhas queridas: Ana Karla, Manulica linda, Graça, Raquel, clientes e amigas. Eu "espocando" Juliana Françozo. Flávia que até então só conhecia do instagram(segue aí vc tbm @sabidadascoisas) e amei conhecer pessoalmente. Minha amiga/irmã Larissa com Rafael.

Eu recebendo; Catherine, Daniela, Rebeca, a linda da Isabella, Karla Simone e Juliana. 
Momentos que vivemos durante a Casar Bem 2012.
Tivemos a alegria de receber Juliana Françozo, que é a renomada decoradora e proprietária da
Happy Happenings. Juliana dividiu com a gente não só experiência, mas tbm uma alegria que é de apaixonar. Leila, da Casa das Festas, minha parceira que sempre tá cmg, me apoiando de fato e de direito, srsrs, esteve com a gente e partcipou do workshop que Juliana deu para profissionais. Karla Simone, tbm esteve lá e era uma animação só. srsr Bom demais esse tempo juntas.

Nenhum comentário: