sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vamos correr?!! rsrsr

Novidade!!
Bom, pelo menos pra mim. Eu andava totalmente sedentária e até tentei sair dessa condição, voltando pela academia, mas com o rítimo de trabalho que eu tenho, acabo não tendo mt horário "livre" ou pelo menos que dê pra sacrificar. Mas pra falar a verdade, talvez esse tenha sido o argumento que mais usei para não sair da minha zona de "conforto". Depois que meu marido e uma super amiga/irmã, me apresentaram o programa do Milhas, tenho descoberto o prazer em me exercitar.
Praticamos os exercícios(todo dia tem um programa diferente) na praia, com uma vista LINDA e cercado de profissionais competentes e queridos. Os horários? Tem pela manhã, tarde e noite. Clica no nome Milhas e conhece mais dessa proposta.
Fica a dica, ok?!! Quem quiser seguir pelo Instagram é só clicar em @sabidadascoisas ou no tag #milhas.
Ah!! Domingo terá a corrida promovida pela Vale, que vai acontecer na A. Litorânea e a concentração será as 6h na Praça dos Pescadores.

Nenhum comentário: