domingo, 3 de janeiro de 2010


Amor pra recomeçar

Eu te desejo Não parar tão cedo Pois toda idade tem Prazer e medo ... E com os que erram Feio e bastante Que você consiga Ser tolerante... Quando você ficar triste Que seja por um dia E não o ano inteiro E que você descubra Que é bom rir Mas que rir de tudo É desespero ...

Desejo ...

Que você tenha a quem amar E quando Estiver bem cansado Ainda, exista amor pra recomeçar Pra recomeçar ... Eu te desejo Muitos amigos Mas um em que Você POSSA confiar E que tenha até Inimigos Prá você não deixar De duvidar ... Quando você ficar triste Que seja por um dia E não o ano inteiro E que você descubra Que rir é bom Mas que rir de tudo É desespero ...

Desejo ...

Que você tenha a quem amar E quando Estiver bem cansado Ainda, exista amor pra recomeçar pra recomeçar ... Eu desejo ... Que você Ganhe dinheiro Pois é preciso Viver também E que você diga a ele Pelo menos uma vez Quem é mesmo O dono de quem...

Desejo ...

Que você tenha a amar quem E quando Estiver bem cansado Ainda, exista amor Prá recomeçar ... Eu desejo ... Que você tenha a quem amar E quando Estiver bem cansado Ainda, exista amor pra recomeçar pra recomeçar pra recomeçar ...

Pode Chegar 2010, estava te esperando e cheia de vontade para recomeçar!!
Obrigada, por cada uma das pessoas que Deus me deu de presente este ano.

Nenhum comentário: