terça-feira, 27 de novembro de 2007

Registro de um mimo!!!


Tem gente que acha, que um abraço é o melhor presente, porque todo tamanho cabe e toda troca é bem-vinda. Mas a Sabida das Coisas - arte corporativa, acredita que existe sempre outras formas de deixar claro o quão importante as pessoas se tornam em nossas vidas. E cada projeto é feito com muita dedicação e excelência, na espectativa de causar com a entrega, mais uma oportunidade de renovar um parceria de sucesso.
Depositamos em cada caixa, o desejo de que em 2008, muitos projetos sejam executados e que cada uma deles, sejam pontuados com muita alegria e prazer de fazer o que se ama.

E olha que luxo ter Edgar Rocha, fotografando nosso material em pleno sábado a tardel!!! Fui abençoada de todas as formas. Tenho clientes maravilhosos (que confiam e me deixam a vontade para criar), o melhor designer ( que pensa e faz tudo com conceito ), o melhor fotógrafo ( que além de registrar, ficou apaixonado pelo produto). Só o Todo Poderoso, pra abrir tantas portas assim. E sabe o que é melhor, é que as portas que Ele abre, ninguém pode fechar!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: